segunda-feira, 30 de maio de 2011

Letras:

Biodiversidade Brasileira

(Thiago Vianna/ Maikel Dias)

Sonho a tarde inteira/ me afogo nas aguas de oxun
me lamento de todo atormento que surge nas zonas centrais das cidades
fico perdido na selva de pedra/ observando a dor e a saudade

Maldades pra que??
Sofrer faz doer..
Proteja a biodiversidade

E vem a maldição das queimadas / Trocando a vida pelo capital
Tem a derrubada das matas a moto cerra soa como canções

de canaviais de exploração
de degradação social
de não saber ler nem escrever nem jogar bola
de bater facão em vez de escola
não tem pra comer cheira cola
onde até seu corpo eles exploram...

Maldades pra que??
Sofrer faz doer..
Proteja a biodiversidade!!

será que é corrupção?
ou invés a culpa é da nação?
que se acomoda em frente a T.V e vende seu voto na eleição.

E com esse jeitinho brasileiro de ser, assim se forma um cidadão.
macete, esquema, mensalão
desordem, regresso, nação,
seqüestro relâmpago, extorsão,
bala perdida na sua direção!
vapor, fogueteiro,falcão
tenente, soldado, milícia,
gerente, cabeça, patrão,
prefeito, deputado, senador... de canaviais de exploração

de degradação social!
de não saber ler nem escrever e jogar bola!
de bater o facão em vez de escola!
não tem pra comer cheira cola!
onde até seu corpo ele explora...

Maldades pra que??
Sofrer faz doer..

Proteja a biodiversidade!!



____________________________________________


Samba da Condição:

(Thiago Vianna)

*Condição...
A minha Nega me deixou lá em casa
E olha que não aguento mais confusão
Lá em casa a coisa tá preta

* É a Condição...
Muitas negas não sai do meu pé(Abri olho em Mané)
Isso não é vida boa não (o pior que sei que não é)
Viver só pensando em mulher...

Tem muitos caras confuso, vinvendo essa vida do mundo
Dormindo no banco da praça outros na mesa do um bar (que ninguém sabe onde tá)
Que só vive tomando sinuca de bico, vive todo iludido já não é cidadão
Ta pior que mendigo na rua e ladrão na prisão

E tem saber que na vida é preciso, preciso...
Doses de cachaça e Juíso!
Por que sei que o tal do mensalão nunca vaime ajudar! ( eu nem sou do senado)
Só sei que pra viver nessa vida Bandida, bandida...
no meio de bala perdida
tem que ser mais um Super-Herói ou um Super Star...rsrs



é a condição meu rei....


_____________________________________________


Nega Maluca

(Thiago Vianna)




O swing da nega quando dança deixa a rapaziada de queixo no chão
Ela já terminou com 3 casamentos e agora vem mechendo com meu coração
Não sou casado, comprometido estou vivendo uma relação

A nega tá maluca
A nega quer sambar


A nega tá maluca
a nega quer porque quer sambar


devagar...devagar...devagar....

Nenhum comentário: