sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Notícias:


22 comentários:

Unknown disse...

AE MOÇADA BOTA O CAPACETE QUE O TETO VAI CAIR!!! ESSE MULEKE ARREBENTA. THIAGO TAMO JUNTO MSTURADO VELHO. PARABÉNS

Alvimar disse...

ae galera bota o capacete que o teto vai cair!!show de bola... thiaguera arrebentando!

Cláudia disse...

Hoje sair de Belo Horizonte para ir à Dunas de Itaunas é saber que vou também poder curtir um Samba-rock da melhor qualidade pois sei que em Dunas tem o Thiago Aranha e Dunas sem ele não vale mais a pena.
Thiago quero te parabenizar pelos shows que pude acompanhar, você é uma pessoa carismática e que no palco arrasa e toma conta da situação é um baita musico. Parabéns pelo sucesso que vem colhendo e pode ter certeza que virá muito mais.
Beijos
Cláudia Pinto de Carvalho ;)

Unknown disse...

Parabéns,pelo seu sucesso!!
Que venha muito mais.
E pelo o qu eeu pude ouvir,seu trabalho é excelente.
Parabéns!!!Sucesso sempre.
bjo.

borboleta disse...

não tive muito tempo pra te conheçer mas o pouco pra perceber que vc é um mosttro da Música Mpb pow me orgulho de um dia poder dizer á todos que conheci Tiago Aranha... Parabéns sucesso por toda Vida.....

carla cristina (galera de arrail) disse...

ola thiagão...tudo bom??
nem sei se vai se lembrar de min, mais a gente se conheceu em arrail ano passado, vc tava tocando no girasol music bar...foi lindo de mais! toda galera adorou! rsrs e eu mais ainda!!! eu espero que vc continue sempre assim esse menino maravilhoso e com uma leveza e sensibilidade musical, e ao mesmo tempo isso que me surpreendeu muito uma agresividade nessa voz linda que NOSSO BOM DEUS TE DEU!!!
te desejo todo sucesso do mundo, muita felicidade, saude e tenho certeza que o mais breve iremos esta te pestigiando em todas as paradas..
grande beijos

PARTIDO VERDE JAGUARE disse...

O melhor samba rock do Espirito Santo... toca mto esse tal de Thiago Aranha, meu brother, alem de ser um cara mto humilde e parceiro, parabens pelo trabalho! Abraço!

Unknown disse...

Feriado de finados .. o céu desabando em Itaunas.. Açai do Betão 11 da noite ...mta mta chuva.. e Thiago Aranha mostrando a magia daquele paraíso tocando Samba-Rock.. Poderia ser mais um feriado chuvoso mas foi inesquecível... abração parceiro

Mas da proxima vez ajude a carregar os colchões... kkkkkkk

Vitor Agrizzi

Unknown disse...

Pow galera... Só tenho a agradecer todo esse carinho!
Fico muito feliz!!
Muito mesmo!!
Vários amigos que venho conquistando nesses anos que venho tocando.
Pessoas maravilhosas.. Pessoas inacreditáveis... Algumas que eu já até os conhecia.
Mais a min eles ainda não..rsrsr
Mais graças a Deus todas essas pessoas tem um ótimo gosto musical..rsrs...(olha a merchandising pra mina pessoa..)...kkkkkkkkkkkkkkk
Mais é verdade!!
Com muito bom gosto musical sim!!
Pessoas com uma sensibilidade muito aguçada!!
Que carregam em seu DNA a bandeira da musicalidade incomparável e linda como a nossa musica popular brasileira.
Nun pais com vários e verdadeiros Poetas & Poetisas da musica ,letra e da harmonia...

Então na boa gente... Muito obrigado!
Essa energia toda é um grande sinal e a certeza de que das próximas e próximas e próximas e próximas vezes que nos vermos... rsrsr
Saberá que a cada reencontro vcs poderão curtir um show cada dia melhor!!
E o mais legal tudo isso é que vcs são os maiores culpados...rsrs através desse reconhecimento maravilhoso\!!
Valew mesmo galera!! Tamu juntu!!
Fique com DEUS...até breve.

Unknown disse...

Caraca !!
Vc é realmente o kra ! Qdo te vi em Itaúnas fiquei chocada c/ seu talento e agora tô vendo q sou uma dos seus milhares de fãs né ?
Q legal, parabéns ! Vc merece muito mais...fora q vc é um fofo !!
Sucesso !!! Qdo vier em BH vou te ver viu ?
Bjs.

Unknown disse...

Qualé mirosmar , é muito bom irmao ver seu trabalho sendo reconhecido , e isso c certeza é so o começo pq c talento e humildade se vai longe e isso vc tem muito!!
é muita historia p contar né brother , é muito bom ser teu amigo...
Tamu junto sempre vc ta ligado . Fé em Deus brother e sabe q tem aqui um irmao !!!

MARCELO MARTINS RJ disse...

ai Thiagãoooooooo!!!!!!!!!!
que bom meu irmão que vc ta bombando cada dia mais!!
eu quando vi vc tocando aqui na praça da vila de itaunas tive essa noção, vc é muito bom cara, tenho certeza que é questão de tempo pra vc ser visto nacionalmente.
to querendo um cd viu!
vo cobrar!!!
abração meu caro e muito sucesso!!!
QUE DEUS TE ILUMINE CADA VEZ MAIS!!

Anônimo disse...

POOO MEOW SEU SHOW FOI IRADO VÉIO ! NO ITAAAA , PO MALANDRO , TÁ TOCANDO MT EIN , CANTA PRA MIM

Alexandre disse...

Faaala Thiago, meu brother! Aqui quem fala é o negão, amigo do Japa, que esteve em casa de Betão em 12/07... Espero que esteja tudo tranquilo por aí, fico feliz pelo seu sucesso, brother! Voltei da Patagônia semana passada, estive 5 meses lá, simplesmente irado! Faltou um samba-rock em Bariloche! Abração, velhinho, sucesso!

jefff disse...

Tiago Aranha um cara gente boa conhessi ele aqui em Mantenópolis como churraskim amigo legal gostei mais so não pude ir la pro show dele la no galpão,Muito compromisso.

E ai churraskim volta ai em Mantenópolis mais vezes.

Unknown disse...

Foi com TIAGO ARANHA que eu conheci o samba rock e me apaixonei,naum consigo viver mais sem, mas tbem naum podia ser diferente afinal ele tem uma voz perfeita muito gostosa de ouvir,q emociona,diverte pq tem uma sensibilidade musical muito grande alem de muito talento(e olha q eu só vi um show rsrsrsrs)e virei fa.Bom Tiago to aki mesmo soh pra t desejar muita saude,felicidade e muito mais sucesso por toda sua vida.alem de te parabenizar pelo seu trabalho q pelo q eu vi e excelente mesmo.espero poder t prestigiar quando vier aki em Dtna eu vo viw??!!!!! até bom q agnt se conhece direitim.rsrsrsr bjao)=

Unknown disse...

Aii Aranha aqui é um amigo e um fanzaço teu meu brother, desejo muito sucesso para esse cara e tenho certeza e convicção que vc vai chegar lá...
Arrebentou no Lenine Hje eu quero sair só.
Ai poderia pedi uma aii meu parceiro de Lenine tbm?rsrsrs
já pedindo a Jack Soul Brasileiro, arrebenta aii..rsrs
abração

Lílian - aracruz disse...

Aê Tiago,

Vi vc tocando neste último final de semana no Aaçai do beto em Itaúnas e me amarrei!!!

Ainda não conhecia seu trabalho e nem tinha escutado falar sobre vc, mais bastou eu passar em frente ao acaí e ouvir vc tocando, que confesso que mesmo com entrada garantida pro samba do Crepe nem passei por lá...rsrsrs

Vc além de ter uma voz privilegiada que DEUS lhe deu, é tb: UM EXCELENTE CANTOR, COMPOSITOR, MÚSICO E PRINCIPALMENTE O QUE AINDA NÃO VI NINGUÉM DESTACAR AQUI....UM INTÉRPRETE DE PRIMEIRA PRA NOSSA MARAVILHOSA MPB!!!

Parabéns pelo talente e pelo sucesso que esta batendo as suas portas.
E olha, amei o CD e já estou fazendo propaganda sua tá por aqui hein, e quem sabe em breve vc vem tocar aqui em Santa Cruz....

Lembro que quando ouvi seu CD tocando no Açaí, ainda nem tinha visto vc tocar, pensei que fosse o Lenine...rsrsrs....

Arrazou!!!

Muito sucesso em sua caminhada e que DEUS te abençoe hj e sempre!!!

Lílian Martins

Rafael Neander disse...

Salve Lepon!!!
Thiagueira de colatina fazendo a Mathilde chorar!

Leticia Passos disse...

Primão parabens pelo seu talento, eu fico impressionada com suas canções. Estou fazendo o download do seu cd ao vivo, imagino que deve estar show de bola. Dei uma força no site do caldeirão. Se cuida menino, tudo de bom pra vc e mtoo sucesso. Bjão

Sônia (Mãe dele) disse...

O que eu posso dizer sobre meu filho e musico Thiago é que tenho um grande orgulho de acompanhar o seu crescimento a cada dia e falo com certeza o cara é show ....num é atoa que se chama show das mãos.
E quero te dizer que o amo muito e agradeço por ter um filho talentoso e musical mente falando adoro seu vozerão e digo que também fico muito emocionada e feliz de ver todo reconhecimento que a cada show vem aumentando....
e agradeço a DEUS por ser sua mãe e tbm dizer que te amo...e muitas coisas eu sei que voce aprendeu comigo cantarolando hem...kkkkkk
canta aquela musica da Vanessa da Matta (BOA SORTE) sempre lembrando de mim sua mame!
e que seus sonhos todos todos se torne realidade e muitos deles eu sei que ja é uma grande realidade!! espero que o mais rápido possível vc possa ter o reconhecimento que você realmente merece!
sorete sempre e muita luz em seu caminho...Deus esta sempre contigo e eu tbm! Muitas benção!!

Anônimo disse...

Assassino,,,,,